sábado, 5 de junho de 2010

PSOL quer acabar com a nomeação de cabos eleitorais


Avenzoar: PSOL quer acabar com a nomeação de cabos eleitorais no lugar de concursados
"Ninguem sabe ao certo quanto prestadores o Estado tem"
avenzoar_20100605_085103Avenzoar Arruda, um dos coordenadores da campanha do PSOL na Paraíba, declarou que uma das propostas de governo da legenda no Estado, é acabar com uma prática, que segundo ele, é comum no  Governo do Estado, de não nomear concursados, colocando nos cargos cabos eleitorais.
O coordenador de campanha revelou que uma das propostas do partido é realizar uma auditoria no Governo do Estado para que se saiba, ao certo, o número de prestadores de serviço, despesas e receitas. "Ninguem sabe ao certo quanto prestadores o Estado tem", destacou. Ele disse ainda que o PSOL vem se empenhando no plano de governo, uma vez, que quer apresentar propostas que tenham conscistência.
De acordo com Avenzoar, ao todo são cinco coordenadores que estão trabalhando em torno da elaboração do plano de governo do pré-candidato ao governo estadual, Nelson Júnior. O centro das propostas do projeto político do PSOL, segundo Avenzoar, consiste na elaboração de projetos que contemplem temas fundamentais ligados a melhoria dos serviços públicos, com destaque à segurança e a saúde.


Fonte:
PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário