sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vote: Matuto Social! Top Blog.


"Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias."

Apesar de jovem, o Matuto Social, "atrevido como ele so, cabra que nao leva desaforo para casa", aceitou o desafio e resolveu encarar a disputa. Considerando sua pequena repercussao, ainda, nossas pretençoes nao sao as mais ambiciosas, mas estao no mesmo sentido do proposito desse blog que é participar, se fazer notorio e presente em todos os meios divulgando o nordeste, a Paraiba e o que lhe diz respeito.

Por motivos obvios, basta lerem as postagens mais antigas, o Matuto Social foi enquadrado na categoria politica. Nao ha incoerência entre o proposito anunciado para o blog e o que se ver escrito, o que ha é que desde fevereiro esse assunto é o mais aborado naquelas terras e sera sempre de grande importancia para qualquer cidadao.

Os amigos nao perdem por esperar os proximos posts. Escrever é resultado direto da leitura e portanto a medida que o Matuto colhe informaçoes em outros "roçados" vai plantando letras aqui que se arrajam para deixar um a mensagem, para transmitir conhecimento e para entreter sem que esqueçamos nossa condiçao de cidadaos.

Colaborem com Matuto Social e votem em nosso blog no TOP BLOG, clicando no incone ao lado. Nao vai lhe custar muito tempo.

Agradeço por antecipaçao a todos e até as proximas postagens.



"roçado": Plantaçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário